Não sei nem o que comentar, por mais que acho que as asas dele deveriam ser maiores a capa esta linda.
E ainda houve uma entrevista da Becca com a MTV, confira a tradução a seguir:
Depois de ver essa capa, eu tenho Becca no telefone para perguntar o que a imagem diz sobre o que vai acontecer com essa dupla que parece condenada.
"O conflito e os ruídos entre Patch e Nora se foi neste livro, e eles estão trabalhando juntos para combater esse vilão que está determinado a destruir os dois", explicou ela.
E mesmo que eu esteja preocupada com o que essas ondas quebrando simbolizam, eu acho que pode ser lido muito na imagem, que é pelo fotógrafo James Porto, que fez os dois volumes anteriores também.
"O fotógrafo era capaz de ler tanto" Hush, Hush "e" Crescendo ", antes que ele ter feito a sessão fotográfica, mas eu estava realmente por trás deste terceiro livro, ele não teve a chance", disse ela . "Então eu estava apenas lhe dando idéias. Eu disse, 'Bem, muito da história toma o lugar, na costa do Maine, e por isso acho que é aí que ele teve a idéia para fazer essa cena do oceano."
O tipo de amor que uma imagem tão dramática, pode vir de meras sugestões, como se Becca é ligeiramente desconhece o poder de suas palavras.
Mas estamos todos cientes, e aqui está uma olhadinha em "Silêncio":
Ele fechou a distância entre nós, e quando eu pensava que ele tinha me atraído contra ele, parado, segurando-se em choque. Eu exalado, tentando não chorar. Ele se inclinou para o cotovelo no batente da porta, logo acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e Hortelã, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis, que só fez o atual momento que muito mais difícil de suportar. Fui tomado pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços aperte com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciar meu pescoço, seu sussurro para agradar meu ouvido como ele disse palavras privada que pertencia somente a mim. Eu queria que ele perto, tão perto, sem pensar em desistir.
"Isso não é mais", disse. "Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me ignore. Eu não estou deixando você tão facilmente." Eu não tinha certeza se era uma ameaça, a minha última facada na provocação, ou seja irracional falado direto do meu coração estilhaçado.
"Eu quero te proteger," Patch disse calmamente.
Ele estava tão perto. Todo o poder da força e de calor e silencioso. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos, fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar, e muito menos fugir.
"Mas você não fez."
Nenhum comentário:
Postar um comentário