domingo, 8 de maio de 2011

Divulgada a capa de "Ladrões de elite" de Ally Carter

A editora Arqueiro publicou em seu twitter a capa e previsão de lançamento de Ladrões de elite, da autora Ally Carter.




"Quando Katarina Bishop tinha três anos, seus pais a levaram ao Louvre.. para roubá-lo. No seu aniversário de 7 anos, Katarina e seu tio Eddie viajaram para a Áustria… para roubar as jóias da coroa. Quando Kat fez quinze anos, ela planejou um golpe sozinha – tramando seu caminho dentro do melhor internato do país, determinada a deixar o negócio de família para trás. Infelizmente, deixar “a vida” para uma vida normal se mostra mais difícil do que ela esperava.
Logo, o amigo de Kat e antigo co-conspirador, Hale, aparece do nada para trazê-la de volta ao mundo do qual ela tenta com todas as forças escapar. Mas ele tem um bom motivo: a coleção de arte de um poderoso mafioso foi roubada, e ele quer ela de volta. Somente um mestre ladrão conseguiria realizar esse trabalho, e o pai de Kat não somente está na lista de suspeitos, ele é a lista de suspeitos. Preso entre a Interpol e um inimigo muito mais mortal, o pai de Kat precisa da ajuda dela.
Para Kat só existe uma solução: rastrear as pinturas e roubá-las de volta. Então que importa se é um trabalho especularmente impossível? Ela tem duas semanas, um time de adolescentes, e com sorte talente suficiente para fazer o maior golpe na história (muito torta) da sua família – e, com alguma sorte, roubar sua vida de volta no caminho.
Tradução por Livros em Serie."


Nenhum comentário:

Postar um comentário